Post Icon

Aviso!

Gente, a cada Capítulo vou pedindo um comentário a mais que o do Capítulo anterior. Os comentários me dão um estímulo gigante de continuar postando os Capítulos. Esta fanfic terá Capítulos HOT, mas não posso afirmar quando vai ter, sinto muito. Obrigada a todos que comentam. E a todos que estão lendo a fanfic. Qualquer coisa é só deixar nos comentários. Estou um pouco cansada, porque fiz cinco capítulos só hoje mas talvez termino o sexto. Se o Capítulo mais recente que eu postar estiver meio "bagunçado" sabe, sem justificar (ou ficar todo certinho) ou não tiver aquele gif do começo, pode deixar que depois eu arrumo é que quando eu termino um capítulo eu posto e depois arrumo tudo direitinho. Me digam o que estão achando da Fic nos comentários!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário