Post Icon

Capítulo 8 - Dia com papai




Louis me colocou no chão e me deu um beijo romântico e longo. Depois parou o beijo e olhou para mim e me agarrou pela cintura e sorriu.

Louis: Tenho que ir, que tal amanhã fazermos compras para levar para a viagem?
(Seu nome): Não vou com vocês... - Disse triste vendo que uma lágrima queria cair no meu rosto.
Louis: Como assim você não vai?
(Seu nome): Já sei, você me coloca dentro da mala e eu vou junto! - Disse rindo
Louis: Boa idéia, amanhã compramos a mala, acho que podemos fazer um furinho pra você não morrer sufocada e aí... Não, acho que você não é tão elástica pra caber em uma mala...
(Seu nome): É lógico que não senhor Tomlinson! - Disse rindo da idéia maluca que eu tinha dado a ele.
Louis: A gente se vê amanhã sim ou claro?
(Seu nome): Tenho outra opção?
Louis: Já te dei duas, é o bastante
(Seu nome): Nos vemos amanhã então.

Ele me beijou pela última vez e foi embora, quando ele saiu, eu tomei banho e vesti outra roupa.  Poucos minutos meu pai chegou e então nós fomos ao shopping juntos, era muito raro meu pai ir a um shoping comigo, ainda mais depois que viemos para Londres. Nos sentamos em uma mesa na praça de alimentação. Tinha chegado a hora, era agora ou nunca, precisava pedir para ele me deixar ir junto com os minos.

(Seu nome): Pai, sabe aquela história da turnê?
(Seu pai): Filha, sei que você quer ir mas e se você se atrasar nos estudos?
(Seu nome): E daí? Serão seis meses só, e outra vou ver tudo o que já vi no Brasil aqui,  não vai ter nenhuma diferença, e posso ter aulas particulares enquanto estiver fora.
(Seu pai): E quem vai pagar a professora particular e tudo o que ela consumir e mante-la viajando com você?
(Seu nome): Posso trabalhar ou seilá. Você me sustenta e eu sustento ela.
(Seu pai): Filha, sei que é legal e tudo, mas essa possibilidade é praticamente impossível de acontecer...
(Seu nome): Tenta pai, por favor, sonhei em conhecer esses garotos a minha vida inteira e agora tenho a chance de ver como funciona uma turnê deles por toda a Europa, e outra as aulas começam em Setembro, ainda estamos em Abril, ou seja, tenho alguns meses livre de aulas e posso acompanhar parte da turnê sem perder aula.
(seu pai): E o apartamento?
(Seu nome): Pai, estamos em Londres ok? Não é desmerecendo o Brasil mas acho que aqui é mais seguro, e outra ainda nem compramos móveis, então deixamos ele fechado e depois compramos os móveis quando voltarmos.
(Seu pai): Tá bom, vou conversar com eles e vou tentar ver o que eu posso fazer, mas não é certeza que vou conseguir entendeu?
(Seu nome): Verdade? Pai, você é o melhor pai do mundo, te amo, te amo, te amo! - Disse animada, quase pulando de alegria.

Depois comemos alguma coisa e fomos ver o meu novo lar em Londres. Voltamos pro hotel e eu vesti meu pijama e fui dormir, no dia seguinte, acordei e meu pai já tinha saído. Acordei com o meu celular tocando a música Gotta Be You, quando vi era Louis. Atendi.

LIGAÇÃO ON

Louis: Alo, princesa?
(Seu nome): Ligou enganado, porque aqui num tem essa aí não
Louis: Desculpa ligo depois
(Seu nome): Não, Louis sou eu!
Louis: Estou saindo aqui de casa e passo ai daqui a alguns minutos tudo bem?
(Seu nome): Tá! Vou me arrumar.

LIGAÇÃO OFF

Troquei de roupa, estava muito feliz que iria sair com ele, não via a hora de vê-lo novamente. Deitei na cama e liguei a TV. Comecei a cochilar mas escuto um batido na porta e corro então para abri-la, ao abrir dou de cara com Louis, que logo sorri.

Continuo com 5 comentários amanhã, e mil desculpas por não ter postado, é que fiquei sem internet :(

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaaa :)

Anônimo disse...

Liamdaaaa contiua!

Anônimo disse...

Aaaaa vou pra Tour continuaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem sou desesperada u.u kkkkk'

Anônimo disse...

NUNCA mais nos abandone! Continua

Postar um comentário