Post Icon

Capítulo 4 - Brigadeiro com beijinho de brinde



Louis P.O.V.

Acordei de manhã e relembrei o que tinha acontecido entre eu e a (Seu nome) na noite passada pela milésima vez. Depois, tomei banho e desci pra tomar o café da manhã, o Harry ainda não tinha acordado e eu abri a geladeira e vi que ainda tinha um pouco do brigadeiro que a (Seu nome) tinha preparado ontem. Peguei uma colher e comi um pouco, depois, peguei uma vasilha e duas colheres, coloquei dentro de uma sacola e peguei a chave do meu carro, entrei dentro dele e coloquei a sacola no banco do passageiro e dirigi até o hotel onde ela estava, subi até o quarto dela com o brigadeiro e bati na porta. 

(Seu nome) P.O.V. 

Estava dormindo, até que ouço um barulho de alguém batendo na porta, olhei pra cama do lado e ela estava vazia, provavelmente meu pai deve ter saido. Levantei da cama calcei um chinelo e fui até a porta de pijama mesmo, abri a porta e dei de cara com um rostinho sorridente olhando para mim com uma sacola na mão.

Louis: Posso entrar?
Eu: Claro, fique a vontade.

Dei espaço e ele entrou e se sentou em uma das poltronas e tirou de dentro da sacola uma vasilha com o brigadeiro que tinha feito ontem.

Louis: Seu pai está em casa?
Eu: Não, eu acordei e ele já tinha saído.
Louis: Então, eu trouxe um pouco do brigadeiro que você fez ontem, você num tinha comido então decidi trazer um pouco pra você.
Eu: Legal, doce logo de manhã, você realmente quer me ver gorda senhor Tomlinson!
Louis: Não me importo, você magra ou gorda fica linda!

Ele olhou para mim abrindo novamente um sorriso e eu olhei para o chão envergonhada para ele não ver que eu corei com seu comentário. Fui até o quarto e peguei a roupa que ele tinha me emprestado ontem que estava dentro de um armário que tinha ali no quarto, quando me virei ele estava escorado na porta me olhando maliciosamente olhei para ele e comecei a rir lhe entregando a roupa

Eu: Para com isso, você está me deixando com medo.
Louis: Não quero te deixar com medo quero apenas um beijo
Eu: O que?
Louis: Me beija, (Seu nome), por favor.
Eu: É melhor vermos se você está com febre, comeu brigadeiro hoje de manhã, acho que isso não te fez nada bem...
Louis: Você longe de mim é que não está me fazendo bem...

Ele pegou a minha cintura e colou novamente nossos corpos e depois colou seus lábios nos dele e depois começou me beijar lentamente, naquele momento apenas fiquei sem reação, não sabia o que fazer. Não queria parar aquele beijo, ele pedia  um beijo e eu ia aos poucos desistindo de lutar contra e cedendo espaço para ele. Nosso beijo foi interrompido pelo barulho de alguém destrancando a porta me afastei dele e virei de costas para Louis
(Seu pai): Filha cheguei! Louis! O que faz aqui?
Louis: Oi senhor (sobrenome do seu pai), vim trazer um pouco do brigadeiro, é que ela acabou que nem comeu, e também pegar a roupa que emprestei ontem pra ela...
(Seu pai): Sei... Achou a roupa dele (Seu nome)?
(Seu nome): Sim está aqui.

Entreguei para Louis a roupa que estava na minha mão.

Louis: Obrigada, bom vou indo embora então, a gente se vê então!
(Seu pai): Claro, vou tomar um banho, (Seu nome) acompanhe Louis até a porta por favor.

Meu pai entrou no banheiro e fechou a porta do banheiro, e eu então acompanhei Louis até a porta, ele virou para mim e me deu um breve selinho e saiu se virando já fora do quarto

Louis: Quer almoçar mais tarde? Sabe, só eu e você. - Disse cochichando
(Seu nome): Sabe que quem cochicha o rabo espicha, mas nos vemos lá então - Disse sorrindo em um cochicho e fechando a porta.

Continuo com 6 comentários *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

Que perfeita continuaaaaa! *-*

Anônimo disse...

Continua amora por favor?

Anônimo disse...

Continua please!

Anônimo disse...

Tá perfa continua!

Anônimo disse...

Que graça tá muito fofa, continua, continua, continua, continua kkk'

Anônimo disse...

C
O
N
T
I
N
U
A
A
A
A
A
A

Postar um comentário