Post Icon

Capítulo 2 - O quase jantar desastroso


Toquei a campainha enquanto meu pai pagava o táxi. Logo o Harry abriu a porta com um sorriso no rosto e eu retribui, ai meu Deus ele é tão perfeito.
Harry: (Seu nome)! Pode entrar, o Louis fez questão de fazer o jantar hoje o que provavelmente causará uma morte bem lenta em todos nós
Eu: Ele cozinha tão ruim assim?
Niall: Você não viu nada ainda, olha que eu gosto de comer viu!

O Niall se aproximou e eu entrei na sala onde já estavam alguns membros da equipe e uma bebê super fofa sentada no tapete brincando e olhou pra mim, não resisti e fui até ela
Eu: Que fofa!
Louis: Nem vem que ela é minha filha não é Baby Lux?

O Louis apareceu sorridente e pegou ela no colo enquanto o Harry fechava a porta depois do meu pai entrar.  Louis se aproximou mais de mim e me deu para mim segurar a bebezinha que olhava com os olinhos brilhando para o Louis, peguei ela no colo e fiquei fazendo cosquinhas nela e ela começou a rir.

Louis: Vou terminar o jantar

O Louis se virou e foi pra cozinha, meu pai conversava com os pais da Baby Lux e eu brincava com ela em pé.

Harry: (Seu nome), vamos ali pegar uns brinquedos dela ali comigo?

Disse sorridente já indo pra dentro e eu apenas segui ele, chegamos a um quarto

Harry: Entra, aqui tem um monte de brinquedo, acho que tem mais no quarto do Louis vou ali ver.

Depois de poucos minutos ele estava de volta cheio de brinquedos nas mãos que estavam caindo por todos os lugares onde ele passava. Deu um ursinho de pelúcia para ela e ela começou a bricar com ele no meu colo.

Harry: (Seu nome) posso te perguntar uma coisa?
Eu: Acabou de me perguntar, mas se quiser perguntar outra coisa fique a vontade
Harry: Você namora? - Disse ele depois de rir um pouco
Eu: Eu?Não, não namoro não por que? - Disse confusa sem saber o que falar
Harry: Por nada só curiosidade...
Louis: O jantar está quase pronto, só preciso saber o que eu vou fazer pra sobremesa! Alguém tem sugestões além de sorvete?
Eu: Brigadeiro!
Louis: O que é isso?
Eu: É um doce brasileiro, d-e-l-i-c-i-o-s-o!
Louis: Tudo bem, se você me ajudar a fazer pode ser esse ai
Harry: Eu fico com a bebê

O Harry ficou no quarto brincando com a bebezinha linda e eu fui pra cozinha com o Louis fazer o brigadeiro. Ele pegou os igredientes de que precisava pra fazer e então peguei e fiz o brigadeiro e as vezes ajudei o Louis com o jantar. Ele foi lavar a louça e eu fui fazer meu brigadeiro, depois que ficou pronto o jantar ele colocou em uma travessa e quando foi passar por mim ele escorregou com a água que tinha derramado quando estava lavando a louça e caiu em cima de mim com comida e tudo me sujando toda.


Continuo ainda hoje com 4 comentários *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

Continua sua linda!!!

Anônimo disse...

Perfeito perfeito perfeito!!! Continuaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Mais que perfeito, continua!

Anônimo disse...

Ai meu Deus, que será que vai dar esse banho em?kkk' continua!

Anônimo disse...

Continua a fic tá perfeita, só falta eu beijar logo meu Louis gatinho perfeito e desastrado kkk'

Postar um comentário