Post Icon

Capítulo 7 - Turnê pela Europa


Paramos na frente da porta do quarto e ele me encostou na parede e ficou de frente pra mim e me impediu de sair. Olhei para ele e sorri o provocando.

(Seu nome): Para, meu pai pode sair do quarto e se nos ver aqui...
Louis: Eu digo que você é a pessoa mais importante na minha vida e que se você voltar pro Brasil ele está demitido...
(Seu nome): Isso é feio sabia?
Louis: Quem se importa?
(Seu nome): Ele é meu pai sabia?
Louis: E meu futuro sogro.

Ri e o beijei rapidamente, estava com medo de que meu pai saisse do apartamento e acabasse nos vendo juntos ali nos beijando. Então sorri e me desviei dele, abri a porta e entrei no apartamento o deixando lá fora apenas para o provocar, entrei no quarto e gritei o nome do meu pai, porém a único som que ouvi foi o eco da minha voz. Logo depois uma batida na porta, abri a porta e lá estava Louis que logo entrou me agarrando pela cintura e me roubando um beijo, um beijo calmo que logo foi se tornando mais feroz e quente, queria negar mas não conseguia, sua mão caiu para a minha coxa e eu dei um tapinha nela como sinal de reprovação. Me distanciei dele parando o nosso beijo e o puxei para dentro do quarto do hotel que apenas se encontrava ele e eu e fechei a porta. Meu pai poderia chegar e nos ver ali e também falar na minha cabeça mas naquele momento apenas queria beija-lo. Encostei ele na parede e colei nossos corpos mas não o beijei. 

(Seu nome): Agora é sério você precisa ir embora.
Louis: Acho que você está ficando louca, se tenho que ir embora porque me trouxe para dentro?
(Seu nome): A convivencia com você está me deixando assim.

Começamos a rir mas logo meu telefone tocou e eu o peguei dentro da bolsa que estava no chão vi que era o meu pai e o atendi.

LIGAÇÃO ON

(Seu pai): Oi filha?
(Seu nome): Oi pai onde você tá?
(Seu pai): To aqui com um pessoal da equipe da banda, e você?
(Seu nome): To aqui no hotel, por que?
(Seu pai): É que houve uma mudança de planos, a banda vai fazer uma turnê por toda a Europa e depois uma mudial e vai começar daqui a uma semana.
(Seu nome): Aaaaaaaahhh, sério? Que perfeito!
(Seu pai): É, e vou ter que ficar viajando por um tempo...
(Seu nome): Como assim você vai viajar? Eu não vou  junto?
(Seu pai): Filha, não tem como você ir junto...
(Seu nome): Pai, a única coisa que fiz desde que cheguei aqui foi andar sozinha por Londres, sabe é legal e tudo, mas é uma injustiça eu sair do Brasil, vir pra cá e ficar sozinha enquanto você viaja com a banda mais perfeita pela Europa. Se é ciúmes, fique tranquilo que eu nem os considero mais que amigos, nem quero disputá-los com milhões de garotas, mas deixa eu ir, por favor!
(Seu pai): É complicado, depois nós conversamos, agora tenho que desligar.

LIGAÇÃO OFF

Louis: Você mente bem, seja pra mim ou pro seu pai, você me convenceu.
(Seu nome): É lógico que tenho usar meus dotes de atuação para convencer meu pai. Para ir na turnê de vocês pela Europa!
Louis: Confirmaram que a gente vai fazer uma Tour na Europa? - Disse ele animado
(Seu nome): SIM! - Disse gritando animada, enquanto Louis me pegava pela cintura e me erguia.


Directioners, me desculpem, ontem fiquei o dia inteiro sem internet e não seu para postar. Então posto o outro capítulo TALVEZ hoje com apenas 5 comentários, como uma forma de me desculpar com vocês OK? *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaa please??

Anônimo disse...

Tá perfeita, curiosaaaa para ver o próximo capítulo!

Anônimo disse...

Aaaaaaa ontem fiquei o dia inteiro quase entrando no blog pra ver se postava mas tem nada não, tá muito Liamda a fic, valeu a pena!! kkkk'

Anônimo disse...

Posta ainda hoje? Por favor!!

Postar um comentário