Post Icon

Capítulo 1 - Chegando a Londres



Depois de terminar de arrumar a última mala que faltava a coloquei dentro do carro e fomos até o aeroporto, meu pai tinha acabado de arrumar um emprego em Londres, pagavam bem e tal e minha mãe achou melhor eu ir pois teria uma vida melhor e mais confortável. Fiz um curso rápido de Inglês, para reforçar o que eu já sabia e aprender um pouco mais. Embarquei no avião e durante a viagem apenas dormi e também fiquei escutando músicas do One Direction. Quando desembarcamos em Londres fomos para um hotel, onde ficaríamos até acharmos um apartamento. Não era grande coisa, tinha uma salinha pequena com um frigobar e duas poltronas e um quarto com duas camas. Fui tomar banho enquanto meu pai falava no telefone com os patrões dele sai do banho e troquei de roupa no banheiro. Quando sai do banheiro ouvi umas vozes vindo da salinha, então decidi ir lá ver quem estava lá, chegando lá me deparei com umas oito pessoas amontoadas na salinha pequena

???: SUPERMAAAAAAAN!

Ouvi uma voz gritando logo achando o dono, Louis, Louis Tomlinson! Olhei para o restante e não acreditei! O One Direction!

Meu pai: Oi filha, estes são a banda para quem vou trabalhar... Acho que já conhece eles né? Bom essa é a minha filha, (Seu Nome)
Harry: Sua filha, legal e ela vai com a gente na turnê?

Meu pai me olhou enquanto o Louis dava cotoveladas no Harry e o restante, inclusive eu, ria sem graça.

Meu pai: Eu não sei, ela tem que estudar e acho que é mais barato mantê-la aqui em Londres, sem viagens e essas coisas sabe?
Louis: Ela pode trabalhar conosco
Meu pai: Mas ela estuda...
Louis: Pode ter aula particular, Harry anda precisando relembrar as matérias desde o Pré mesmo

Todos começaram a rir, queria muito ir para a turnê da One Direction, mas meu pai provavelmente não deixaria, isso já era quase certo.
Meu pai: Veremos isso depois, acho que é muito cedo para pensar nisso... Então tudo certo?
Rose: Tudo certo então, bem vindo a equipe! Nos vemos hoje a noite?

Depois nos despedimos e eles foram embora e a noite fomos convidados para jantar na casa do Harry e do Louis, não acreditava que meu pai tinha acabado de ser contratado pelo One Direction e que eu poderia ficar pertinho deles viajando o mundo, se o meu pai deixasse, claro. Depois conversei com ele sobre ir com eles e ter aulas particulares e ele prometeu que iria pensar. O resto da tarde fiquei passeando e fazendo algumas compras pela cidade, Londres era incrivel. Voltei pro hotel e então tomei outro banho e troquei de roupa e então eu e meu pai pegamos um táxi para a casa do Harry e do Louis.

Continuo com 3 comentários *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

Que perfeito! Continuaaa <3

Anônimo disse...

C
O
N
T
I
N
U
A

Anônimo disse...

Amei perfeito, você escreve muito bem, continua por favoor *-*

Anônimo disse...

Caramba muito perfeito a Fic e os sets de roupas também estão perfeitos.

Anônimo disse...

Ain meu deus! Supermaaaaaaaaaan kkk' bem tipico do Louis sair gritando mesmo kkkk' amei! Continua

Postar um comentário