Post Icon

Capítulo 6 - Não fica assim



(Seu nome) P.O.V.

Louis se ajoelhou diante de mim e levntou minha cabeça que ficou no mesmo nível da dele, fez uma carinha tão fofa e olhou nos meus olhos.

Louis: O que foi princesa?
(Seu nome): Não vou ir com vocês na Tour, meu pai acabou de achar um apartamento e vou ter que ficar em Londres, até vocês voltarem não vamos mais nos ver.
Louis: Não precisa se preocupar. Trago um presente pra você de cada lugar que nós passarmos. 

Olhei para ele e apenas o beijei, foi um beijo rápido e romântico, um pouco tímido. Ele então pegou as minha duas mãos e me levantou do sofá, me abraçou por trás e foi me guiando até a cozinha lentamente.

Louis: Agora vamos pegar duas colheres e comer brigadeiro.
(Seu nome): Claro que vamos, o senhor e eu vamos ficar gordinhos juntos né?

Ele riu e abriu a geladeira e pegou o brigadeiro e duas colheres, nós comemos sentados no tapete da sala de estar e conversamos, rimos e brincamos. Depois lavamos as colheres e assistimos um pouco de televisão, olhei para o relógio do meu celular e já eram pouco mais de seis horas da tarde. 

(Seu nome): Tenho que ir, meu pais deve estar furioso comigo porque passei o dia todo fora.
Louis: Ele não ai fazer isso
(Seu nome): Não é?
Louis: Não, porque eu sou seu super-homem e nunca vou deixar nada lhe acontecer, nem você voltar para o Brasil, nunca mais. 
(Seu nome): Que fofo Louis!
Louis: É lógico, se você voltar quem vai fazer brigadeiro pra mim? E reclamar que vai engordar porque está comendo brigadeiro? Quem me diz? O Harry?
(Seu nome): Bobo!

Dei um selinho nele, mas ele logo fez uma carinha mega fofa e não resisti e dei um beijo nele.

Louis: Até que em fim um beijo decente! Merece até que eu te deixe no hotel.
(Seu nome): O que? Não precisa, eu vou sozinha, nos onibus vermelhos super fofos.
Louis: Mais fofo que eu? - Disse fazendo biquinho
(Seu nome): Não, não são mais fofos que você tá bom senhor Tomlinson! Satisfeito?
Louis: Melhor assim, vou ali pegar a chave do carro.
(Seu nome): Não precisa...
Louis: Não vou deixá-la ir sozinha para casa mocinha e não se fala mais nisso.

Ele se virou e depois de alguns minutos chegou com a chave do carro nas mãos.

Louis: Não estava achando, desculpa! Vamos?

Assenti que sim com a cabeça e ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura para o seu lado, então ele abriu a porta do carro para mim e depois entrou do lado do motorista e dentro de alguns minutos estavamos no hotel. Ele estacionou o carro e subiu comigo para o quarto em que estava com meu pai.

Continuo ainda hoje com 8 comentários *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

Continua tá perfeita *-*

Anônimo disse...

Louis fofo lindo gato e gostoso hihihi *-*

Anônimo disse...

Continua Liamda!

Anônimo disse...

Continuaaaaa please!

Anônimo disse...

C
O
N
T
I
N
U
A
A
A
A
A
A
A

Anônimo disse...

Gente comentaaaa por favor ainda faltam dois comentários. Continua liamda está perfeita!

Anônimo disse...

Continua, tá lindo, amo sua fic!

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa pf está muito fofa, ainda mais com o Louis lindo!

Anônimo disse...

Continua!

Postar um comentário