Post Icon

Capítulo 9 - Compras com Louis !


Sorri para ele retribuindo e depois me aproximei e dei um breve selinho nele. Depois entramos no carro dele e fomos a um shopping que ficava em Londres, ele estacionou o carro e fomos de mãos dadas andando pelo shopping. Não sabia direito o que comprar, não sabia o clima direito dos países que iriamos passar e nem estava precisando de muitas coisas. Passavamos olhando pela vitrine as roupas e tudo mais, ele sempre entrava nas lojas e ia vendo as coisas, algumas nem o interessava e logo saíamos de lá, outras Louis ficava experimentando as roupas. Louis e eu estavamos em uma loja de calças jeans e ele estava no provador enquanto eu olhava algumas coisas ali. As calças eram perfeitas e estava até distraída quando sinto alguém me abraçando por trás e me viro e vejo Louis ali sorrindo para mim, olho para uma bermuda que ele tinha acabado de vestir e sorrio para ele e dou um breve selinho nele e sorrio olhando em seus olhos. 

Você: Está lindo!
Louis: Obrigada, qual você acha melhor, esta ou aquela outra ali?
Você: Aquela, realça mais o seu bumbum

Ele me olhou com um olhar provocante e começou a rir junto comigo, ele tirou a bermuda que tinha colocado e a vendedora perguntou o que ele iria levar, ele então pegou e falou e olhou para mim.

Louis POV

Estávamos ali num shopping e eu estava com a garota menos consumista que já pude ver, ou ela não queria que eu pagasse. 

Louis: Gostou de alguma coisa?

Ela apenas disse que não com a cabeça e então eu paguei e fomos para outra loja ali do lado de roupas femininas e masculinas, eu fiquei olhando algumas coisas e ela do meu lado, ás vezes trocávamos selinhos, sorrisos e olhares, era impossível não para de olhar para ela. Experimentei algumas bermudas enquanto experimentava ela olhava alguns vestidos e blusas, eu a observava, mas logo ela percebia que eu estava lá e voltava para ver como tinha ficado as roupas. Tirei a última calça que tinha experimentado e vesti minha roupa e sai do provador e me aproximei dela aproveitando enquanto a vendedora estava atendendo outro cliente.

Louis: Gostou de alguma coisa? - Disse em seu ouvido sussurando

Ela indicou que não com a cabeça novamente, desde que entramos no shopping. Olhei para o lado sorrindo e dei de cara com um homem do lado de fora da loja com uma camêra, não iria preocupar ela, estava tão divertido nossas compras. Apenas sai caminhando pela loja e vi os vestidos que ela estava olhando, peguei dois e levei para ela.

Louis: Quanto você veste?
Você: O que? Não precisa, eu não quero nada, já tenho um moooonte de coisas que comprei aqui...
Louis: Faço questão de dar um presente pra você, pega lá seu número, por favor...

VOCÊ POV

Ele fez uma carinha de dó que não consegui resistir, fui lá e peguei o vestido e experimentei, Louis sempre arranjava outro e eu ia vestir, um mais bonito que o outro, depois de experimentar, Louis escolheu seus preferidos e eu os meus, nossos gostos se coincidiram.

Louis: Vamos levar estes vestidos, esta calça e essas camisas aqui.
Você: O que?
Louis: A não ser que você queira levar mais alguma coisa. Pode pegar...
Você: Eu vou levar só esse vestido - Disse apontando para um dos vestidos.
Louis: Eu vou levar esses três aqui também, quer que embrulha pra presente?
Você: Não precisa...
Louis: Não precisa, pode ser na sacola mesmo, vou lá pagar
Você: Não precisa de embrulho nem de presente, obrigada
Louis: Vou levar pra minha namorada, não pra você.

Olhei para ele com uma cara que no começo estava achando tudo uma brincadeira, porém percebi que ele falou muito sério para ser uma brincadeira. Ele pagou e saimos da loja, ele com um monte de sacola e eu com a sacola do meu vestido que ele fez questão de pagar, estava triste e quase estava acreditando nisso. Caminhamos um pouco distante e em silêncio até que ele o quebrou.

Louis: Tenho que passar nessa loja, fica lá na fila do sorvete é rapidinho aqui.

Ele entrou na loja e eu fui pra fila do sorvete.


Sei que ficou meio melodramático, mas não podia de deixar de postar um capítulo pra vocês, são umas fofas! Pra recompensar minha falta TALVEZ neste final de semana eu faça uma MARATONA de capítulos pra recompensar minha ausência, só vou esperar juntar mais capítulos prontos :) Continuo com 5 comentários, vou continuar com pouco pra recompensar os dias que não postei ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaa

Anônimo disse...

Continua por favor?

Mariana disse...

Tá linda a fic continua!

Anônimo disse...

Quando vai ser a maratona? Continuaaa!!!!

Unknown disse...

Continuaaaa

Postar um comentário