Post Icon

Capítulo 3 - Quer uma roupa emprestada?



Meu vestido todo meigo estava ensopado de macarrão, Louis estava por cima de mim, e minhas costas estavam doendo. Louis girou saindo de cima de mim e ficando do meu lado, nesse momento Niall tinha acabado de chegar.

Niall: A comida! Ai meu Deus, estou morrendo de fome!
Zayn: Deveriamos contar com o desastre do Louis
Liam: Algum de vocês machucou?
Louis: Eu não, mas acho que o vestido dela vai ficar laranja pelo resto da vida dela e cheirando macarrão.

Disse o Louis rindo e causando risadas em todos que estavam ali, inclusive em mim. Louis levantou e me ajudou a levantar.

Louis: Me deculpa eu escorreguei...
Eu: Sem problemas eu estou bem!
Niall: Alguém sabe o telefone da pizzaria, em quantos minutos ela entrega mesmo?
Eu: Ai meu Deus, o brigadeiro!

Disse indo para o fogão e vendo que o brigadeiro já estava quase começando a queimar. 

Eu: Pelo menos tem brigadeiro.
Liam: E o que é isso?
Louis: É um doce brasileiro, por cima muito bom!

Olhei para o Louis imaginando como ele poderia ter chegado a essas conclusões

Louis: Tudo bem, eu confesso, peguei um pouco de brigadeiro da panela, não resisti estava muito cheiroso, tá muito bom mesmo (Seu nome) você cozinha muito bem mesmo
Liam: Não é melhor a (Seu nome) tomar banho não?
Zayn: E ela vai vestir que roupa?
Louis:  Pode vestir a minha, sabe eu tenho bumbum grande e acho que vai servir

Ri envergonhada e percebi que o Louis também ficou um pouco envergonhado com o que tinha acabado de dizer. Então dei as colheres pra todos eles e um garfo pro Liam e enquanto todo mundo comia o brigadeiro Louis me mostrava as roupas que ele tinha que poderiam caber em mim. Depois de alguns minutos tomei banho no banheiro dele e ele foi tomar banho no banheiro do Harry. Tomei banho e troquei de roupa e sai do banheiro, quando eu sai vi Louis de costas com apenas uma toalha amarrada na cintura, respirei fundo e coloquei minha mão na boca para não soltar um grito e todos irem lá ver o que estava acontecendo. Ele se virou e olhou para mim assustado e um tanto envergonhado

Louis: Me desculpe!
Eu: Imagina, eu... eu... eu vou entrar no banheiro e quando se trocar... m-me chama tá?

Entrei novamente no banheiro que estava cheirando a macarrão, depois de poucos minutos ele bateu na porta indicando que já estava trocado, abri a porta e ele estava olhando para mim com aqueles olhos perfeitos, não podia beijá-lo apesar de querer beijá-lo. Ele sorriu para mim e fomos nos aproximando, até que ele me puxou pela cintura e colou os nossos corpos, nossas bocas estavam mais ou menos uns dois centimetros de distancia, ele foi se aproximando lentamente até que seus lábio roçaram os meus dando inicio a um beijo molhado e demorado, envolvente e muito apaixonante. Aos poucos o beijo foi ficando mais quente, mas não podia. Sua mão desceu em direção as minhas coxas e eu então me afastei dele parando o nosso beijo

Eu: Obrigada pelas roupas eu tenho que ir

Desci rapidamente as escadas, e então despedi de todos rapidamente enquanto o Louis ainda não tinha descido, para a minha sorte, depois entrei no táxi e dentro de poucos minutos já tinha chegado no hotel, troquei de roupa e relembrei aquele beijo várias vezes e depois adormeci.

Continuo ainda hoje com 5 comentários *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

C
O
N
T
I
N
U
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A

Anônimo disse...

esta perfeitaaa, kkkk' continua <3

Anônimo disse...

Não entendi a do bumbum grande, sabe achei engraçado mas num intendu u.u

Anônimo disse...

kkkk' Louis safadinho kkk' continua amora please!

Anônimo disse...

Ele quis dizer que também tenho bumbum grande, safadinho mesmo, olhando pro meu bumbum kkkkk' ^^ dando cinco comentários para continuar

Postar um comentário